segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esclarecimento

Só passando aqui pra esclarecer a "boa notícia" a que eu me referi no primeiro post de ontem... Não, a Di não está grávida, hehehe... É uma coisa obviamente menos importante do que isso, mas que vai ser bem legal quando - e se - rolar.

Boa segunda-feira! :)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fim de semana

Bom, já que estamos aqui sapeando na internê, vamos contar como foi o fim de semana, né?

Comecemos com o finde passado, quando tivemos uma overdose de filmes. Tava rolando o Festival Internacional de Cinema de Rotterdam, segundo o que consta um dos mais importantes no circuito alternex-pop de cinema. Não, você não vai ver o novo Harry Potter lá.

Acontece que um dos finalistas para o Tiger Award (o símbolo do festival é um tigre) era um filme brasileiro, "O Céu Sobre os Ombros", do cineasta Sérgio Borges. Legal, fomos prestigiar o brazuca, dar nota boa pro filme e ajudar a dominar :)

O filme era bom, com uma linguagem beeem diferente (e meio estranha até), mas no final o cineasta fez uma sessão de perguntas e respostas que ajudou a entender o filme (depois que eu entendi eu gostei MUITO, hehehe). Bom pra compensar os outros filmes do festival que a gente viu, furadas totais. Terminada a sessão, o cara ficou lá fora conversando com a gente uma meia hora, até a hora do almoço (o filme começou às 10:30h da madrugada). Fomos almoçar com uns brasileiros que a gente conheceu lá mesmo, e que fomos descobrir que temos amigos em comum. Mundo pequeno...

Na sexta-feira, pegamos uma promoção furada dessas que você compra com mega desconto pelo site. Compramos um restaurante de wok (aquelas panelas orientais) e fomos ver o que pegava. Pegava salmonella, diarréia, botulismo, essas coisas. A unha do China tinha quase um centímetro de comprimento-barra-sujeira. Maaaas, já tava pago mesmo, então foi. A comida era boa (razoável, segundo a Di), no fim das contas. O que os olhos fingem que não veem, o sistema digestivo não sente. Ou sente, sei lá.

Ontem, a Di foi pra Amsterdam fazer a unha (e papear) e eu fiquei aqui (tinha que levar o Zequinha pra cortar a juba e fazer mais umas outras coisas). Descobri um método excelente de passear com o Negão, eu de bike e ele correndo me puxando do meu lado. O bicho correu alucinadamente por 25 minutos sem parar e quando voltamos ainda queria mais!

Hoje, fomos a Rotterdam de novo e ficamos jogando conversa fora a tarde toda num restaurante com o Max, a Traudi e a Cynthia. Comida boa, papo bom, tudo bão demais.

Agora a gente vai assistir o último filme da série Bourne, que a gente não tinha visto ainda. Comprei os blue-rays por delão com legenda em português (lusitano, mas tá valendo)!

Boa noite, e boa semana!

.

UHUUUULLL!!!

Pois é, lembra que eu falei que tinha umas boas notícias que podiam se confirmar?

Então, algumas delas se confirmaram!

Hoje recebi um e-mail falando que minha mamma vem passar um mês com a gente em Julho, e a minha sogra e meu cunhado também confirmaram (faz uns dias) que vêm pra cá em maio! :D   Ebaaa!!! 

Agora é organizar a lista de muambas do Brasil, pedir folga na firrrrma, pensar numas viagens... ê, que coisa boa!

Mal posso esperar! :D

Ah, e ainda falta uma notícia boa que também pode se confirmar... aguardem cenas dos próximos capítulos!

Falando nisso, esse é o post de número 100 aqui do É.N.N.H. Parabéns pra "nóis"! :)

.