quinta-feira, 13 de maio de 2010

6 semanas!

Nesse momento o meu irmão favorito e minha cunhada favorita estão embarcando pra uma temporada de 3 semanas aqui na Zoropa! O chão vai tremeeeer! :)

"ué, mas o título dizia 6 semanas, e não 3..."

Sim, é que depois que eles forem embora, chega minha sogrinha favorita e aí são mais 3 semanas de agito! :)

Presentão e tanto de aniversário, né não?

A propósito, obrigado a todo mundo que ligou, mandou e-mail, deu sinal de fumaça, etc etc etc... Quando a gente tá longe geograficamente essas coisas deixam a gente 100x mais feliz do que o normal!

Para o fim de semana, a programação é Keukenhof (depois eu conto que bicho é esse...) no sábado e Amsterdam no domingo! No meio tempo, a previsão é de tempo bom em Den Haag, boa para um rolêzinho de bike! Será que eles encaram?

Beijos!

Um comentário:

  1. Biiii... Feliz aniversário atrasado.

    Se segura que eu e o Ré estaremos aí em Setembro, heim???

    Muitas saudades de vc e da Di.

    Beijos
    Pri e Ré

    ResponderExcluir