domingo, 5 de dezembro de 2010

Cadê o tal de aquecimento global quando a gente precisa dele?

Gente, nos últimos dias o inverno mostrou a que veio. Nevou MUITO, e bem antes do que todo mundo estava esperando.

Hoje até deu uma esquentadinha (fomos para a casa dos graus positivos), e já derreteu um pouco da neve, mas semana passada foi trem atrasado, vôo cancelado (fiquei "preso" em Londres na terça-feira), todo mundo reclamando do trânsito e aquela friaca dugarai.

Nessa, quem ficou mais feliz foram os mini-monstros, que ficam alucinados com a neve. É muito bonitinho ver a animação dos dois brincando na neve, sem parar de correr. Parece que deram uma injeção de adrenalina neles, é bem legal!

O problema é que o Zequinha sempre semi-congela o bigulim na neve e tem que chegar em casa e ir direto pro banho quente... quem manda ser nanico? Da última vez ele voltou mancando e a gente achou que tivesse congelado a pata, ou algum dedinho, mas ele já tá melhorzinho. Quando eu falei com um amigo veterinário que eu tinha passado Gelol pra ver se melhorava ele morreu de rir, hahahaha... ué... sei lá eu, né?

Hoje foi o dia dos cafés. Tomamos cafezinho da manhã em casa (com nossa hóspede Marina, que tá temporariamente desmaridada), depois um brunch com a Vivi e o Jean, e finalizamos com Guitar Hero e cafezinho da tarde aqui em casa. Ê, laiá!

Bom, chega de conversa e vamos às fotos... e vídeos! :)

larga de frescura e vem brincar comigo!

o duro é achar a bolinha!

o abominável Zequinha das Neves!!!



um pontinho preto na neve...


gelo? que gelo?

pacotinho gelado

anoitecendo às 16:30h... 

dá ânimo de sair de casa?



Grote Markt, no centro de Den Haag

brunch com a galera



5 comentários:

  1. Hahahaha, nem o Nêgo arriscou! E olha que ele adora neve... Detalhe na neve no "cabelo" dele!

    ResponderExcluir
  2. Oh, que coisa mais fofa os cãezinhos se divertindo na neve! :)

    beijo,

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA por ter me hospedado aí gente!O Ronnie ficou super contente que todos ligaram ontem para ele e que vcs "cuidaram" de mim :)Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos dos cães!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Diiiii... vc viu o Zequinha mirando la pelota???hahahah Claro que não, o coitadonem viu onde tava la pelota...
    Beijos

    ResponderExcluir