segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Loy - 14 anos

"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

E ontem o Loy fez 14 anos. E eu pensando que dia 30 era hoje. Mas tudo bem, ele nao sabe ler mesmo, nem vai perceber que to um dia atrasada ;)
Ele eh muito inteligente, mas AINDA nao aprendeu a ler. Mas mesmo assim, quero escrever aqui que ele foi o melhor presente que eu ja ganhei, que morro de saudades dele e que ele eh um membro muito especial da nossa familia!

Parabens, Loy!!!!

Agora, preciso voltar ao trabalho :)

Bjos!

2 comentários:

  1. Bom trabalho, boa semana e boa-sorte: estou promovendo meu blog com um sorteio de um livro lindo de receitas. Todos interessados em culinaria e que leiam em ingles podem participar. Ah, tem um marcador de pagina tambem, super charmoso. Regras aqui o' : www.greetingsfromholland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Di!
    Cachorro é tudo de bom!!!
    Gatos tb! rsrs
    saudades de vc!
    bjo bjo

    ResponderExcluir