domingo, 30 de janeiro de 2011

Tadinho do blog...

Nem tem muitas novidades pra contar...

Acho que o inverno congela um pouco a gente. Sem visitas, sem viagens, sem praia... Só programinhas mais de leve pra manter o esquema.

Apesar de que outro dia fez um solzinho e a gente levou os meninos na praia de novo. Aproveitamos e levamos a farofa junto; vinho, queijo, canga do Brasil, biscoitinho pros monstros e tava armado o pique-nique lá em Scheveningen. Claro que o vento era tanto que atrapalhou um pouco os planos, mas no fim foi legal. Só não deu pra tirar foto porque entrou areia na câmera :/

Ultimamente, apesar de o inverno ter dado uma amenizada por uns dias, a rotina tem sido casa-trabalho-casa, e estamos começando a pensar nas folgas desse ano, planejando visitas e passeios. Vamos ver se esse ano conseguimos planejar com um pouco mais de antecedência as viagens, pra pagar barato como falam por aí.

Ah, e como eu podia esquecer! Tem também uma outra coisa que compete com o blog pela minha atenção; o meu presente de Natal foi o novíssimo Gran Turismo 5, o jogo de corrida mais perfeito de todos os tempos. É nóis!

Fora isso, eu tô tentando levar a sério uma quase-resolução-de-ano-novo que é levar mais os meninos pra passear. Tô conseguindo levar os 2 quaaaase todo dia, e posso dizer que tô quase um César Milan pra educar os bichos, hehehe. Vão andar na linha!

Ah, e achamos uma igreja aqui em Den Haag que tem missa em português, dá pra acreditar? Tá certo que é cheio de carolas lusitanas e o padre não é lá dos mais "on-line" do mundo, mas tá valendo... Mãe, agora você nem precisa perder a missa pra vir pra cá!

Tem outras novidades que estão se desenhando mas que eu ainda não posso contar. Fica o suspense para os próximos posts, mas eu garanto que não vai demorar tanto quanto dessa vez.

Enfim, o blog AINDA não tá à venda. Mas se o Google ou a Apple fizerem uma oferta boa, quem sabe?!?!? Já pensou virar iÉnóisnaholanda?

Beijos!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário