sábado, 13 de fevereiro de 2010

Êêêêê laiáááááá...

Ai, gente... cheguei! Que "diliça"!

Na verdade, cheguei terça a noite, mas só agora parei pra escrever. Não que eu esteja correndo, fazendo um monte de coisa... pra falar a verdade, esses dias tô bem sossegada. Mas é tão bom estar aqui de novo, que eu nem tinha pensado em internet.

Vou tentar resumir um pouquinho meus primeiros 3 dias aqui.

Logo que cheguei, fui jantar (ainda em sp) no restaurante japonês com Li, Meco e Felipe. Depois viemos pra Santos. Calor, praia e cheiro de maresia... (que emoção... hahaha)

Quarta fiquei curtinho Loy e mamãe, fui no shopping (em Haia não tem shopping!) e Ciba, Miga e Sá vieram me ver! Ah, e comi um pastel horrível, com certeza foi praga do Fafá... "Se eu não como, ela também não come" :)

Na quinta tentei ir/fui na praia, mas o Fafá deve ter rogado uma segunda praga... "Espero que comece a chover quando ela pisar na areia." Nem deu tempo de sentar na cadeira...

(Brincadeirinha, xuxu... to com saudade...)

Quinta a noite fui comer pizza com minhas primas (Yara e Vanessa) e com minha mãe. Só faltou a tia Alice pra completar a mulherada. Noite deliciosa, com direito a sorvete em frente à praia no final.


Hoje o Fafá não interferiu e finalmente peguei um solzão. Agora sim! Muito bom :)

Depois de matar a saudade da praia, matei a saudade da carne de panela com batata da mamis...

E assim vai... matando a saudade das pequenas coisas e aproveitando cada momento. A correria começa mesmo depois do carnaval. Ver os amigos de sp e coisas pro casamento...

Agora preciso dormir que amanhã é dia de ir no salão dar uma geral... tá f**a!

Post grande, né? Parece o Fafá...

Depois conto mais novidades :)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário