sábado, 13 de fevereiro de 2010

SMF.com.br

E aí moçada, alles goed? (tudo bem?)

Como a patroa já contou, essa semana ela me abandonou com os peludos aqui no frio. É impressionante, parece que essa "merda branca" (como diz o Ramon) me persegue! No dia seguinte que a Di foi pro Brasil nevou pelo menos uns 3 dedos de altura! E nos dias seguintes nevou mais uns 2 ou 3 dedos. Minha pele ficou arrebentada, tive que comprar um creme mega-power e mesmo assim meu rosto ficou queimado do vento seco e gelado. Que beleza.

Na quinta-feira eu tava voltando pra casa e quando eu cheguei na estação de Haia (7:30 da noite) eu percebi que tinha esquecido as minhas chaves (da Perla e de casa) na "firma", e não tinha Didi pra abrir pro burraldo. Tive que voltar pra pegar naquele frio desgraçado, e cheguei em casa quase 10 horas. Só-me-fodo-ponto-com-ponto-bê-erre.

Ontem eu fiz um bate-e-volta em Londres pra umas reuniões, só que dessa vez foi bom porque meu voo era de Rotterdam, que tem um aeroporto bem tranquilo.

E hoje foi dia de faxina. Baixou a "Isaura" em mim e botei a casa abaixo. Até aspirador no Zequinha eu passei.

Agora eu tô dando uma relaxada e assistindo os jogos olímpicos de inverno de Vancouver, que começaram hoje. Falando nisso, cês viram o cara da Geórgia que morreu enquanto treinava luge? Que horror, né? Mas também, eu não desço uma pista de gelo cheia de curva num trenozinho daquele nem a pau! Nem freio aquela merda tem!

Hoje à noite tem um holandês que pode ganhar medalha na patinação (acho que 5000m), um tal de Sven Kramer. O povo aqui tá todo animado com o cara, e até falam em Sven-
couver (sacou, sacou? Vancouver... dãããrrr...). Enquanto eu limpava a
casa hoje, eu vi a delegação do Brasil durante a cerimônia de abertura, e tinha umas 15 pessoas! Acho que não vem nenhuma medalha, mas tem brasuca lá!

Daqui a pouco vou tomar um banho e fazer alguma coisa pra comer (tô pensando num omeletão), enquanto penso numa praga nova pra rogar pra Di, hehehehe.

Bom, agora deixa eu ir porque a secadora de roupa tá apitando que já terminou. LE-REEEE, LE-REEEE, LE-RE-RE-RE-RE-REEEEEEE...


UPDATE: E não é que o tal do Sven ganhou mesmo? Medalha de ouro com recorde olímpico! Ah, e o omeletão ficou show de bola :)

Um comentário:

  1. Se a saudade de mim te faz dar uma de "Isaura", venho pra cá mais vezes... hahahahahaha ;)

    ResponderExcluir