domingo, 7 de março de 2010

Em terra de saci todo chute é voadora!

Cheguei! Como tudo que é bom dura pouco, aqui estou eu de volta... Delícia reencontrar a família, os amigos, o Loy, morrer de calor, usar chinelo, fazer a unha, comer churrasco... enfim... recarregar a bateria e voltar a curtir a vida aqui :)

Ah, e não teve época melhor pra dar uma fugidinha... Fafá quase congelou por aqui. Ele disse que foi o mês mais frio e chuvoso (será que era só frio ou saudade de mim? O menino tá tão magro que dá até dó...). Agora não tá mais tão frio quanto antes, tá escurecendo bem mais tarde (quase 7 da noite) e já tem até algumas árvores ficando verdes!

E esse final de semana fez bastante sol. Ontem arriscamos e fomos conhecer a praia daqui. Tava frio e ventando bastante, sensação térmica de -4 graus. Ainda assim, como disse o Fafá: "em terra de saci todo chute é voadora", hahaha, qualquer solzinho é motivo pra sair de casa e farofar um pouco na praia!

E lá descobrimos que cachorros são "os donos" da praia... Eles podem até correr sem coleira! Hoje a gente voltou lá, só que com os 2 malucos. E eles adoraram. O bom é que eles gostam de tudo... neve, praia, grama, lama... são bem ecléticos!

O mais legal é que descobrimos uns restaurantes bem legaizinhos no porto, mais um lugar pra levar as visitas!

Bom, e pra fechar, as fotos da nossa farofada!

Bjo!

se estiver muito rápido, é só clicar no pause e passar de uma em uma

Um comentário:

  1. Fala Di! Bem vinda a "VIDA"!! de volta p casa! e assim mesmo (se bem que eu fiquei na duvida se vc voltaria ou nao....rsrsrsrs).
    Praia sempre eh bom, mesmo no frio....achei bacana a cozinha do lar doce lar....se cuidem! bjo grande, ramon

    ResponderExcluir