quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tosa do Negão

Oi gente!

A temporada de 6 semanas de visitas foi ótima, mas acabou... Mamis e Shirlei foram embora sábado de manhã.

Durante essas 6 semanas fomos pra Paris e Praga com o Fábio e Ágatha, e pra Colônia e Paris (de novo, que chique!) com minha mãe e Shirlei, fora os passeios aqui pela Holanda. Depois colocamos umas fotinhos aqui, prometo ;)

Foi muito bom ter um pouquinho da família pertinho de novo, pena que dura pouco, né? E em agosto/setembro teremos um pouquinho dos amigos também, com a Pri e o Ré! Em outubro tem casamento no Brasil, e aí sim vai ter um bastantão de todo mundo! Ebaaaa! Tá chegando!

Esse final de semana fez muito sol, juro. Paguei a língua. Eu que pensava que nunca ia abandonar a calça jeans aqui... Sábado fomos à praia, MESMO, com direito a biquíni e protetor solar TRINTAAAA! O bonitão achando que o sol daqui é fichinha pra brasileiro (é mesmo, mas nem tanto), ficou parecendo um presunto, todo rosinha.

E já que não deu pra ir na praia de novo no domingo (por causa do presunto), foi o dia de pet shop da cachorrada. Cortei o cabelo do Fafá (to ficando boa, se eu não achar emprego de biomé(r)dica quando voltar pro Brasil, posso montar um pet shop, hahahaha). Depois arriscamos e tentamos tosar o Negão. E não é que deu certo? Ele ficou lindo e economizamos 50 euros (!!!).

Não ficou lindo?

antes


depois

E sexta é Brasil e Holanda! Espero não passar vergonha por aqui :)

Bjo!

2 comentários:

  1. Di, se vc conseguiu tosar o fabricio, seu pet shop vai poder tb trabalhar com cavalos e principalmente burros.
    bjo
    ramon

    ResponderExcluir