quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Novidades parte 1

Opa!!!!

Agora voltamos pra valer! Depois de dias tentando instalar a internet, a tv e o telefone (que ainda não tem aparelho, portanto não funciona), reaparecemos aqui :)

Na verdade, não foi só isso que tivemos que instalar... aqui ninguém faz nada pra gente, nada de mordomia como no Brasil. O funcionário das Casas Bahia não vem montar os móveis. Nem entregar os móveis. Pra entregar tem que pagar uma taxa, e se quiser que suba até o apartamento, mais uma taxa, se quiser gaveta no armário, taxa, e se quiser puxador na porta, outra taxa.. e por aí vai... Na loja, a gente que precisa ir no estoque e pegar as peças enormes que vamos precisar pra montar as coisas.

Mas foi bom... já sei montar armarinho de banheiro e guarda roupa, e logo, logo aprendo a montar cama também! Vocês pensam que só o Fafá faz essas coisas? Que nada... ele não tem dó de mim não... me faz ajudar... hahaha!

O mais legal é que o apartamento é bem lindinho, a nossa cara... E tem um quartinho de visitas pra vcs :)

Ontem começamos as aulas de holandês. Muito difícil... ainda mais com a professora ensinando em inglês, né? O Fafá, pra variar, deu um show... A professora não parava de elogiar o menino, até perguntou se ele era músico porque pegava os sons com muita facilidade.

Nossa mudança já tá no navio! Uhuuuu! Deve chegar aqui dia 21.

E hoje, que é um dia especial, tenho que terminar esse post desejando um Feliz Aniversário pra minha mamãe... Parabéns, gata! Tudo de bom pra vc! Vai lá no barzinho novo e faz de conta que estamos lá... hahaha! Saiba que eu queria muito estar aí pra comemorar de perto, mas que mesmo longe não deixo de pensar em você(s) em nenhum momento... Bjããããão :)

Tot ziens! (algo do tipo "até mais", aprendi ontem...hehehe)

5 comentários:

  1. Sogrinha, um beijão pra vc! Pede uma batata portuguesa pra viagem e manda pelo correio!

    Parabéns, e beijo dos seus netos Negrönen e Zequínhen, que mandaram dizer que adoraram a sacada do apê novo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi meus amores, obrigada pela lembrança e pelas lindas flores que enviaram.
    Espero que vocês curtam muito a nova casinha e que arrumem direitinho o meu quarto de hóspedes.
    Saudades....
    Beijos,

    Gata

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Barbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Tudo de bom!!!! Beijooos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Barbara!!!!!!!!
    Muitas felicidades e se precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar!
    Aquele dia da despedida eu tava meio bebada mas o que falei era pura verdade.
    Bjs
    Liandra

    ResponderExcluir
  5. Dianaaaa precisava do telefone da tua mãe....tem como me passar por depoimentp? Bjo tiaaa felicidades!!!

    ResponderExcluir