quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um mico e a viagem de ano novo...

A semana teve algumas novidades, mas nada muito relevante. Os dois gripados depois da neve, eu com folga no trabalho, dois passeios parcialmente furados (depois a gente conta melhor), um micão e a primeira viagem :)

Boa notícia é que a permissão de residência da Di foi aprovada (fim da novela!) e agora a gente pode "ativar" o plano de saúde e parar de arriscar.

O que é muito bom porque essa semana quase foi necessária uma visitinha ao PS, hehehe... a bonitona achou que tava manjando de andar de bike e, enquanto a gente voltava da loja de panetone (que quebra um galho, mas não é nenhum Bauducco), se esqueceu de um pequeno detalhe: a linha do bonde no meio do asfalto.

Como as bikes daqui têm o pneu fininho (tipo de Caloi 10 ou Ceci) pra ser mais levinha de pedalar, a gente tem que tomar cuidado pra não enfiar o diacho da roda no meio do trilho do bonde.

E batata. Claro que eu meti a minha roda da frente naquela merda. E, como você pode imaginar a cena, fiquei sambando de um lado pro outro em cima da Perla tentando não cair, e aproveitando pra xingar em português (delícia!), em câmera lenta no meio da rua.

Nisso, a "pilota" veio a milhão atrás de mim e, tentando se livrar do meu acidente, se enfiou na mesma merda de trilho.

Resultado: eu consegui colocar o pé no chão, e ela conseguiu... beijá-lo. Foi de parar o trânsito!!!

Mas não foi nada além do mico, de ralados na mão e no joelho e um pouco de sujeira na calça. O panetone nada sofreu.

Claro que depois de a gente se "evadir do local" o meu primeiro comentário foi: "Que bom que o panetone tá na minha mochila e não na sua!!!" Hahahaha... e ela toda bravinha ficava me culpando pela barbeiragem dela :)

E como foi o Natal por aí? Por aqui fomos na churrascaria de novo, pra pelo menos ter um pouco de comida conhecida e ouvir português, hehehe. Natal no frio é bem estranho (já estava sem neve, mas tava frio demais), ainda mais sendo o primeiro que a gente passa assim tão longe de vocês todos.

E, pra compensar o Natal "miado", amanhã bem cedinho vamos viajar pra fora da Chuvolanda pela primeira vez, iupiiiii!!! Vamos pra Bélgica passar o ano novo (e mais 3 dias) em Bruxelas, e "se pá" dar um pulinho em Bruge (será que é assim que escreve?). Vamos de trem, sem baldeação e, quando sairmos da Holanda, a 300 por hora. Show, hein? Hein? Hein?

(regrinha-relâmpago: aos leitores é vedada qualquer tipo de referência ao ano-novo com calor na praia, sol, cerveja ou quaisquer outros elementos relacionados ao prazer do verão. Fechou? hehehe)

Bom, agora vamos dormir que o trem sai às 7:35h. Nem 7:34h, nem 7:36h.

Ah, lembrei de uma coisa que eu preciso contar aqui, rapidinho: esses dias estava eu zapeando os canais e olhando o horário dos programas (era tipo umas 8 da noite). Quando de repente passo por um canal Holandês, o próximo programa ia começar às 20:07h e terminar às 20:41h. Pode isso, meu Deus?

Ah, vamos levar o computador e contar como anda a viagem pouco a pouco, de lá mesmo.

Enquanto isso, os mini-monstros vão ficar em casa (dando festinha pros amigos), mas um truta da firrrrma vai passar aqui pra ver como eles estão. Em troca, eu olho os gatos dele quando ele precisar.

E... É nóis na Bélgica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário