segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Feijuca e Guitar Hero!

Ai, gente... desculpa o sumiço... mas como o verão é muito curto, temos que aproveitar pra sair de casa enquanto o tempo tá bom! No inverno vai ter post quase todo dia... ou não... geralmente no inverno não tem nada pra contar, né?

Antes de começar a falar sobre o final de semana, preciso contar que no meio da semana compramos nossas passagens pro Brasil! Uhuuuuu!!! Vou no meio do mês que vem e o Fa vai dia 10 de outubro! Ééééé, o casório tá chegando!

Voltando ao final de semana... Sexta a noite fomos jogar squash com Jean e Vivi, pela primeira vez. Gostamos bastante. Depois de uns 20 minutos de muita risada, acertei a primeira bolinha. Estamos doloridos até hoje!

Sábado fomos na feira e atrás de linguiça pra feijoada de domingo. A tarde o Fa foi aumentar o guidão da Perla e ao invés de arrumar, acabou com a bicicleta... hahaha... sério, não dá mais pra andar... nem falem sobre isso com ele, que ele é capaz de chorar, hahahaha! A noite fomos no aniversário da Danka, uma colega chilena que conheci num curso de inglês. Foi bem legal :)

Domingo foi dia de feijoada aqui em casa com os amigos Marina, Ronnie, Jean e Vivi. Foi ótimo. Modéstia a parte, a tentativa de feijuca até que ficou boa (ainda mais pq foi nossa primeira vez). Conversamos bastante, demos muita risada e jogamos Guitar Hero. Rimos demais, foi muito engraçado... os meninos se achando os pop stars!

E pra não perder o costume, algumas fotos do domingão:

Bjo!

5 comentários:

  1. mmmm que rica se ve esa comida...
    saludos y cariños
    Danka

    ResponderExcluir
  2. Cara... não deu certo as minhas dicas para aumentar o guidão da perla?
    Deve ter se ferrado por falta de ferramenta e o guidão ficou mole depois... hehehehe
    Já tou imaginando...
    Abraço,
    Anônimo

    ResponderExcluir
  3. Putz, pior que nem foi por falta de ferramenta. O que eu tentei deu 100% certo até recolocar o parafuso no lugar. Claro que ele não entrava, e não entrou de jeito nenhum.
    E nessa eu acabei cortando a fiação do farolzinho dentro do cano, então vou ter que levar na loja de qualquer jeito :(
    Fora a sujeira de graxa. EEEE, laiá!

    ResponderExcluir
  4. Putz Fabrício, que zica!

    Eu vou "roubar" a foto que tem todos na foto, pois na nossa eu não sai, posso né? A comidinha tava ótima!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Claro que pode! Nós inclusive roubamos umas do seu post sem pedir, hahahaha!
    Bjs!

    ResponderExcluir