sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Agora phodeu

Se eu tava reclamando do tempo aqui da Chuvolanda, agora a coisa parece que vai ficar mais "interessante" ainda.

Meus "truta" da firrrrma vivem falando do tempo, assunto preferido de 11 entre 10 chuvolandeses. E rola tipo uma provocação, porque eu vivo me gabando do tempo no Brasil e soltando gracinha tipo "tá bonito o dia lá fora, né?", hehehe :)

Enfim, o povo lá ficou me provocando hoje porque no fim de semana tá prometendo ter "wet snow", uma neve que cai como neve mas que não fica no chão porque 1) o chão molhado ajuda a derreter e 2) não fica frio suficiente pra manter a neve congelada.

Bom, fato é que uma das correntes filosóficas que eu sigo é "tá no inferno, abraça o capeta!". Que a neve caia mesmo, pra gente tirar umas fotos ajeitadas (pobre é uma merda, hahaha) e pra ter outra coisa no céu sem ser essa chuva morfética. Morrendo de frio na rua a gente já fica mesmo...

(reza a lenda que ano passado os canais de Amsterdam congelaram e deu pra galera patinar, imagina só)

Amanhã é dia de comprar bicicletas, sofá, conhecer um pouco mais o centro e, finalmente, cortar o cabelo. POR TRINTA EUROS. Caro memo, Nicodemo! Agora eu entendo porque tem tanto cara de cabeça raspada por aqui. Será que se eu raspar o meu vai ficar muito feio? (brincadeirinha, mãe!!!)

Outra coisa que a gente deixou encaminhado: dia 18 vão instalar a Globo Internacional aqui!!! IUPIIIII!!!!! :D Bom pra ver a novela e pra gente ouvir o Galvão falando merda de novo :) A propósito, estava assistindo a Liga dos Campeões (em HD, que chique) e a narração do futebol aqui é lamentável. Se você acha que os caras do Brasil não narram o jogo, os tiozinhos daqui mal expressam quando foi gol. Sério! Fora que às vezes ficam mais de um minuto sem falar nada, literalmente. Parece competição de golfe num mosteiro.
Ah, e vão instalar a Record Internacional também. Veio de "troco" no pacote da Grobo.

Bueno, vou tomar um sorvetinho e puxar uma paia.

Inté!


2 comentários:

  1. Bichão, fica frau que quando a neve chegar de vez o bixo vai pegar. Tu vai ter saudade da chuva bagarai.
    Quando eu achei neve legal pra cacete.... na primeira meia hora. Depois disso é uma merda. Bom só pra drift.
    A turma fica feliz aí porque quando a neve for embora, a chuva nem pega mais nada.... teoria do bode.
    E tu, young brother, vê se para de ser mané, de achar que é mais esperto que os Zolanda e vê se copia tudo o que os caras fazem (ref ao post da bota 4x4). Em terreiro dos outros, galo de fora é pinto.
    Inclusive cortar o bêlo em casa. Na pior das hipóteses, paga um curso de cabelereira para a Didi que já salva trintão por mês. É a prestação de uma CG, parceiro.
    Quanto, a Record internacional, não é de Graça não. Vem de troco com a Globo para a provedora local, mas você tem que pagar dízimo pro Edir Macedo no cartão de Credito. Credir: Credita que dá!
    É nóis no Brasil, preparando para ir pra praia sumana que vem.
    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Weather: vai se acostumando...eu semana passada "me peguei" entrando no weather channel 3 vezes no mesmo dia..acontece que a vida na nossa terra eh sem surpresas (exceto a "aguinha" que caiu semana passada) por isso achamos "ridiculo"...aos poucos vc vera.
    Neve: como diz a julia, eh merda branca....(no comeco eh tesao mesmo, depois vira MERDA..
    Galvao: nunca achei que pudesse sentir falta dele...

    ResponderExcluir