quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Chegou a muamba!

Iupiiiiiii! Chegou o último carregamento da nossa muamba vinda do Brasil!

Agora temos todas as quinquilharias e inutilidades em geral que já juntavam poeira no Brasil! EBAAAAA!!!

Falando sério, quando os carinhas estavam descarregando e abrindo as caixas (pra conferir se não tinha nada quebrado), a gente ia alocando as tralhas em qualquer canto e se perguntando: "noooooossa, por que diacho a gente foi trazer isso?" Toda hora um de nós soltava um "noooossa", hehehe... seria cômico se não fosse estressante.

Quanto às perdas, nada tão significativo, a não ser pelo valor sentimental. Um espelho véio que não tinha que ter vindo (e que vai dar 7 anos de azar pra eles, iar iar iar...), uma taça de cristal que trouxemos de uma vinícola gaúcha, umas porcelanas de presente, e o tapete da sala que ficou com um cheiro horrível (de fungo de cachorro guardado quase 3 meses num contêiner úmido, sente o drama).

Claro que também chegou muita coisa útil, que faz a gente se sentir (um pouco) mais em casa. Dá uma sensação tão boa...

Agora acho que falta pouca coisa pra arrumar, só mesmo organizar as porcarias em seus devidos compartimentos.

E falta arrumar o quarto das visitas! Quem será que vai estreá-lo???

Ah, e o Zequinha tá bem melhor. A orelha parou de coçar, já não fede mais do que o habitual e agora falta emagrecer o que a "dotôra" mandou. E falta um bom banho-e-tosa também, mas isso por aqui é mais difícil do que pode parecer. Caro e raro.

Falando em emagrecer, entramos na academia. Aêêêêê!!! Hoje fomos pela segunda vez, e já teve holandês pagando pau pro Brasil (hehe). Escutou a Di falando em português no elevador e veio puxar papo com a gente, falando da namorada de Niterrrrrrói (com "r" igual ao do Galvão Bueno), todo simpatia!

E segundo a Di, a única sensação boa da academia por aqui é de ficar suado e com calor. Só assim mesmo...

E no mais, o que contam? Parou a chuva? Assistiram à estreia do BBB ontem? Foi legal? Alguém me passa o celular do Bial, pra eu me atualizar? Pode ser do Boninho também...

Bom, tô com sono. E, pra variar, o post já ficou maior do que deveria. Meu sonho é saber fazer posts curtinhos e com fotinhos, como a Di sabe. Eu juro que vou me esforçar mais...

Boa noite!

6 comentários:

  1. Euuuuu vou estrear...euuuuu!rssss
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Estou lemdo e respondendo..rsss
    É claro que eu vi BBB, entraram 2 BBBs antigos uma miss e o marcelo dourado, ela foi lider e ja indicou uma menian pra paredão!Lá tem 2 bibas e uma sapata, as bibas são muito engraçadas, um até se parece com o Rô,kkkkkkkkkkkkk, na festa já rolou beijinhos e tudo mais....Vou atualizando vcs sobre esse assunto!!!
    Bjussssssssss
    Sabrina

    ResponderExcluir
  3. proxima etapa: viver a vida na Holanda
    Tive esse conselho de um cara muito inteligente: "Nao queira viver fora, pensando no Brasil, fazendo o que se fazia no brasil, mas sim, aproveite o que te agrada fora" (as vezes vai parecer dificil, mas acreditem, isso eh muito sabio!).

    um beijo e parabens pela mudanca!
    ramon

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossa meu!!! Muita saudades de vcs!!!!
    Toda hora lembro de vcs!!!!
    Acreditem... ainda não fui no japa!! hahaha Mas em compensação, o meu namorado, pegou um peixe pra fazer sashimi.
    Eu passei o ano novo em caragua e só choveu na virada mesmo! Depois fui para Bertioga e não peguei nenhum dia de chuva. Ao contrario, São Paulo estava se acabando em água!
    Muita saudades!!!
    Já to fazendo dieta ar o casamento. Hehe
    Bjs
    Liandra

    ResponderExcluir
  5. Saudade do BBB e do Galvão... vai se f*d3r!!
    Saudade de ser sequestrado na frente do prédio da Di você não tem também? Acho que você gosta de sofrer e deve estar usando cueca 2 números menor... isso explica a implicância da mãe com a sua "ajeitada" na cueca.

    Concordo com o Ramon e já falei isso para vocês, meus afilhados: vivam a vida com o que tem de bom aí!

    Vai aprender história milenar (e não de 2,5 séculos de atividade como aqui). Vai fazer MBA em escola de primeiro mundo, vai conhecer os lugares mais cobiçados do mundo. Vai ver champions league, vai ver F1 ao vivo em Spa. Vai aprender muito mais de coisa boa que aí tem do que quem está longe como nós sequer poderá um dia imaginar que exista! Se lá em Rio Preto tem algumas coisas boas que só quem mora lá conhece (linguiça cuiabana e caldo de mocotó com cerveja, por exemplo), aí também tem. Só que não é Cuiabana nem caldo de mocotó. Precisa descobrir e aí é que está a parte massa! A prospeção e desenvolvimento do artigo e da fonte!

    Quando vcs encherem o saco, venham passar férias na casa do Brother aqui que a gente dá um tratamento intensivo de TV Globo (Choque com sessão da tarde e turma do Didi), Churrasco, balada, praia quente, Futebol (PFC e estádio de 3o. mundo, com direito a coxinha de frango em óleo de 2 rodadas atrás), engarrafamento na marginal com cheiro do Tietê (hmmm delícia) e se quiser, atá um sequestro relâmpago a gente arruma com uns trutas meus aí.

    Abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir