quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ebaaa! Vou ter que montar mais uma cama!!!

Hoje eu ganhei meu presente de aniversário desse ano. E você deve estar pensando: "putz, esqueci de ligar no aniversário dele!!!" E depois você pensa "ué, mas o aniversário dele não é em maio?"

Sim, meu aniversário é em maio, dia 11, mas hoje meu irmão favorito me disse que vem pra cá com a minha cunhada dia 13 de maio, e eles vão ficar mais de 3 semanas aqui com a gente!!!! IUPIIIIII!!! Vão pegar o auge da primavera por aqui, sem neve e com sol!

Só posso dizer uma coisa: O CHÃO VAI TREMEEEEEER NA ZOROPA!!!

A partir de hoje, contagem regressiva! E vários planos!

Agora já tenho prazo pra montar a cama das visitas, hehehe.

Espero que seja a primeira de muitas visitas! E quem mais se habilita?

Um comentário:

  1. Como se diz em Rio Preto: "vai ser pobrema"!!!

    E de quebra eu fico famoso aparecendo no Brog do Brogder.

    A Europa não ve a hora de nos conhecer e não será a mesma depois da nossa passagem.

    É nóis!

    Fábio
    (o irmão mais querido do Fabrício)

    ResponderExcluir