domingo, 24 de janeiro de 2010

Tulipas!!!

Não sei bem se por aqui tem essa de ter "época" de tulipas (a flor, não o copo de cerveja), porque elas são cultivadas em estufas. Mas se tiver, acho que a época tá começando, porque a gente começou a ver várias tulipas pra vender no supermercado, nas banquinhas na rua, na estação do trem...

E elas são lindas e não são caras! Um buquê com 50 tulipas sai por uns 7 ou 8 euros.

Um dia a gente foi visitar um casal de brasileiros que também mudou pra cá recentemente e levamos um buquê de tulipas "sortidas" (adoro essa palavra, hehehe) pra eles, e eles adoraram. Agora, a gente comprou um buquê de tulipas cor-de-rosa pro nosso apezinho! Isso pra comemorar que finalmente saiu a permissão de residência da Di, e agora todo mundo vai ter "prano" de saúde!!!

Hoje fomos almoçar com outro casal de brazucas, num restaurante japa que abriu aqui. A gente tava com saudade de comer um japinha (no bom sentido, ô mente suja!), mas não é a mesma coisa... o temaki vem com abacate!

Outra boa notícia é que a gente deixou de gastar uns bons euros pesquisando uma coisa na internet; olhando no Playstation, a indicação é que ele é 110V, então a gente ia precisar de um conversor (pra 220V). Fomos na loja e o conversor ficava mais caro que um videogame novo, o que também acontece com o aspirador de pó.

Só que, pesquisando na internet, descobrimos que na verdade ele é bivolt, apesar de nele constar que não! Malandragem do fabricante!!! Ligamos na tomada, e funcionou direitinho, sem precisar de nada! :)

A missão dessa semana é fazer planilhas; de gastos, do casamento, enfim, planejar, planejar e planejar. Vamos ver se a gente se contamina com a mania de planejamento dos holandeses.

O que não vai ficar só no planejamento é a academia. Vamos pegar firme essa semana! E queimar todo o iogurte gordo que a gente não consegue parar de comer!

E agora, 'bora dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário