sábado, 23 de janeiro de 2010

Conforme o prometido...

Prólogo: Não, eu não estava jogando até agora. Estávamos vendo os vídeos do Larica Total, que são muito engraçados!

Bom... depois do Zé, essa semana foi a vez do Nêgo ficar dodói. Na manhã de terça-feira ele acordou vomitando, e não parou até a hora do almoço.

Levei o pestinha até o veterinário, e pelo jeito não era nada de mais. Deve ter sido alguma porcaria que ele andou comendo. Injeção, check-up geral, comidinha leve por 2 dias (peito de frango cozido com arroz ou macarrão, vê se pode), comprimidinhos antes das refeições e "repouso". No outro dia já tava zero bala de novo.

Hoje o dia foi cheio. Levamos os peludos pra tosar (e por sinal foi caro e ficou feio), fomos cuidar dos gatos de um colega que tá viajando, cortei o cabelo, busquei os 2 no salão e, na volta, dentro do trem, reparei por acaso que eu só estava com uma das luvas. A outra tinha ficado pelo caminho.

Enfim, a cagada já tava feita, e eu não ia descer do trem e voltar pra buscar uma mão da luva com os 2 cachorros e ter que esperar outro trem passar naquela chuva fria com quase zero grau na cabeça. Completei meu caminho até em casa, tomei um café, peguei a Perla e voltei pro ponto do trem.

Confesso que eu não tinha muita esperança de encontrar minha luva de novo, e já tava meio puto de ter que gastar mais 19 euros em outro par de luvas.

Qual não foi minha surpresa quando eu chego no ponto e vejo minha luva embaixo do banco, provavelmente colocada lá por alguma alma boa que sabia que o dono ia voltar pra pegar. Maravilha. Mas eu fiquei me perguntando: se eu tivesse esquecido as duas mãos do par de luvas, será que a honestidade seria a mesma?!?

O próximo compromisso era Mario Kart. Primeira sessão on-line, e empatamos em 4 a 4. Bem divertido, hehehe. Recomendo!

Amanhã eu tenho uma tonelada de correspondência pra ler (e traduzir no Google, porque obviamente vem tudo em holandês), e uma listona de coisinhas chatinhas pra fazer. Vou aproveitar que à tarde a patroa tem programa de Luluzinhas e tentar colocar as coisas mais em dia.

Agora, hora de dormir. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário